segunda-feira, 3 de março de 2014

Sabonete de leite de burra

Hello a todas !

Hoje trago-vos uma review escrita de um produtido que foi comprado por curiosidade... a primeira vez que ouvi falar deste produtinho foi no canal da Neuza Mariano que todas vocês devem conhecer mais que bem..

E então estava a passear pelo hiper-mercado do el corte ingles e passei pelo corredor dos sabonetes, e vi lá esta marca, chamada "Sabonetes Técnicos Confiança" e tinha lá sabonetinhos super fofos e com um aspecto super "caseiro" e isso para mim chama-me imenso a atenção, porque penso sempre que irá ter mais qualidade e menos produtos que farão mal a nossa pele..

Vou vos mostrar os 4 sabonetinhos que tinham lá


A imagem não é minha, foi retirada da internet

Tinha o de pedra pomes, que já ouvi falar que é optimo para esfoliar a pele, remove as células mortas da superfície da pele, o de enxofre é anti-séptico, anti-caspa, e contém ainda óleo de amêndoas doces, o de alcatrão, que já ouvi que faz muito bem a pele com tendencia a acne, contém alcatrão vegetal, conhecido pelas suas propriedades cicatrizantes e anti-sépticas, e o de leite de burra que foi o que comprei,que é hidratante e melhora o aspecto da pele !

Admito que tenho curiosidade de comprar o de alcatrão vegetal, e provavelmete vou comprar.. eles são super baratinhos 1.30€ aprox.



Este é optimo, cheira SUPER bem, tenho-o na casa de banho e quando entro no wc é uma maravilha, pois fica a cheirar ao sabonete, a lavadinho, sabem ?
Tenho essa panca, pois adoro produtos que me deiam a sensação de lavado, pureza, limpeza.. e para mim os sabonetes são mesmo isso.. excepto raras excepções..

Gosto bastante de sabonetes, mas nunca os usava por muito tempo pois ficava com a sensação que me ressecavam muito a pele e ficava tipo a colar... um horror, mas com este sabonete foi diferente, pois é bem hidratante, e retira a maquilhagem TODA !!
Sim, ultimamente nem tenho utilizado as toalhitas para remover a maquilhagem.. uso apenas o sabonete.. claro que na maquilhagem à prova de agua não terá o mesmo resultado, como é obvio.. mas estou a adorar, lavo a cara com ele de manhã e à noite, e sente-se uma limpeza super bacana, a pele fica hidratada, não se sente a repuxar sabem ? como alguns sabonetes que se dizem hidratantes.. 

Gostei, gostei mesmo, fui naquela de experimentar a ver se era mesmo bom e realmente gostei !  Recomendo !

XOXO*

1 comentário:

  1. Também já experimentei e adorei.. Como aqui na Áustria não vende sempre que vou a Portugal trago um stock deles.. Kkk já experimentei o de alcatrão e AMo também.. Principalmente porque ajuda muito no meu problema de pele..

    Adorei o Post linda..
    Beijinho,
    Jessie Lirio

    www.secretbeautybyjessie.net

    ResponderEliminar

Comenta se gostaste :)