sábado, 8 de março de 2014

NAKED 2 + NAKED 3 (Réplicas) - Review

Olá a todas !!

Hoje venho-vos trazer a review de 2 paletes que já são bem conhecidas de todas vós !
Mas estas são diferentes... porque são réplicas ! Sim, resolvi aventurar-me e mandei vir (mandaram vir po mim) 2 NAKED, a NAKED 2 e a NAKED 3... no site que já ouvi falar muito bem o Tmart
Para ajudar na explicação e nos swatchs, este post será acompanhado por um video ! :)
Infelizmente não tenho as "verdadeiras" para comparar, mas agora sim entendo a paixão que muitas de vocês têm pelas NAKED !!! Juro que entendo ! E até estou a ponderar comprar a NAKED 2 "verdadeira", que desde já, é a que uso mais !

Por isso se quiserem saber mais pormenores e verem realmente as cores, swatches e pigmentaçao é só assistirem ao video !





A primeira vez que a testei foi na minha mãe, e como podem ver têm boa pigmentação ! 



Estas fotos não foram editadas, para vocês verem as cores reais.

Aqui está o video:




XOXO*

1 comentário:

Comenta se gostaste :)