quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Front Cover Palette - Review

Olá a todas !
Hoje trago-vos a minha primeira impressão de uma palete que me foi oferecida no aniversário, foi comprada na Sephora, que é onde podem encontrar mais produtos desta marca.

 

O packaging é fantástico, porque como dá para ver na segunda imagem tem aquele feitio, que não me lembro do termo especifico, que tinhamos nos "tazos" se é que se lembram.. quando estão duas imagens sobrepostas e ao movermos a palete de uma maneira ve-se uma imagem e de outra ve-se a outra. E as imagens das sombras são as cores da palete.


Como podem ver, as cores são magnificas !! Lindas lindas mesmo, as do "piso superior" são as mais brilhosas e de cores intensas como dá para ver...são é um bocado poeirentas, mas pronto, são perto de perfeitas !


Aqui estão as cores do "piso inferior" São todas matte, mas têm um pormenor dourado em todas, que estéticamente fica muito engraçado, mas na hora de utilizar a sombra matte, nó queremos é que a sombra fique matte, não com reflexos dourados.. portanto temos de ter cuidado ao retirar a sombra com um pincel para não misturar as 2 sombras.. e algo que acho imensa piada é as sombras terem nomes, sei que para muitas vocês pode ser habitual, mas para mim esta é a primeira palete com nomes especificos para definir as sombras.



Nesta ultima imagem temos uma vista geral da palete aberta, vemos os 2 "pisos" e acreditem, ela é fantástica ! vem também com 2 pinceis, ambos com 2 pontas para diferentes funcções. Podemos também ver os swatchs com primer (mas sem primer são pigmentadas à mesma), aqui vêm-se mais as brilhosas, e as matte estão mais por baixo, mas dá para terem uma noção da cor e da pigmentação.

XOXO*

3 comentários:

  1. Ohh obrigado pelo comentário minha querida!! Essa palete é mesmo gira :P Tem cores giras, mas eu só uso o mais neutro possivel :P
    Oasap giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. OMG !!!
    Adoro mesmo!!!! Precido dela na minha colecção!!!!!! *.*

    ResponderEliminar
  3. Oh que paleta mais linda cada sombra mais linda que a outra
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comenta se gostaste :)