quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

You can't stop my shine ! Crystal eye liners - Essence

Oláá a todas ! 
Espero que estejam a ter um optimo Natal, com a vossa familia, muito amor e prendinhas claro :P
 
Hoje trago-vos 3 crystal eyeliners da marca Essence !
Fiquei toda feliz, porque costumo sempre ir comprar Essence a uma lojinha e ultimamente nestes meses não vinham produtos novos, os que existiam eram antigos e estavam sem stock em vários produtos.. e de repente esta semana fui lá como quem não quer a coisa... e voi la ! Tinham outro repositor, penso que não é esta a palavra correcta, mas sabem do que estou a falar.. Novo, com produtos novinhos que eu só tinha visto pelo site da marca e babei-me toda basicamente é a história da minha vida ! lol
Fiquei apaixonada mal os vi, porque estava a procura de eyeliners em glitter à muito tempo e não encontrava nada de jeito.. portanto comprei logo 3 !


O que me fascinou, foi porque adoro maquilhagens com glitter, e este é super prático, pois não temos muito por onde "errar", no sentido de que se usar-mos o glitter em pó e cola, podemos nos borratar todas e para quem não tem tanta experiência, pode vir a ser uma aventura.. portanto pequei logo nestes 3 meninos mal os vi !
O 1º é o nº 02 Black star, fica super bem sobre um deliniado à gatinho preto, só para dar um charme, sabem ? ou mesmo rente as pestanas inferiores com o lápis e/ou sombra preta por baixo.
O 2º é o nº 01 Twinkly starlight, e é outro que tal... lindo para colocar sobre uma sombra branca, ou pérola no canto "v" do olho, para iluminar, ou até mesmo na pálpebra inteira para um look mais descontraido mas especial, claro que quase toda a maquiagem, que tenha um glitter deste género, mais notório, convém ser para uma ocasião especial, um jantar, uma saida a noite.. porque torna tudo mais festivo, (mas isto vai do pensamento e maneira de ser de cada pessoa, cada um sabe de si ;))
O 3º é o nº03 Gold rush, é muito bonito, mas dos 3 é único que não me encanta tanto pois não se notam as particulas do glitter nele.. parece um eye liner dourado normal.. tem realmente algumas particulas, mas não são muito notórias.. 


Aqui nestas imagens vocês podem ver a diferenças entre uns e outros e entre camadas, na primeira imagem temos apenas os eyeliner com uma camada, na 2ª com 2 camadas e na 3ª vice versa.

Estava a espera de mais, admito, mas são relativamente bons.. com algumas camaditas fica o efeito que queremos  (se for ter por ex. a pálpebra cheia de glitter) mas também são versáteis, no sentido de nos dar a "possibilidade" de escolher-mos um glitter mais suave, discreto, só mesmo para dar um brilhinho ou então algo mais Txanaan... 
Eles custaram por volta de 2.95€ e comprei numa lojinha no Marquês, chamada "Inspiration".

XOXO*

5 comentários:

  1. Eu tenho o preto :) A minha mãe (!) comprou no outro dia :b Quando uso, uso como falaste, por acaso: por cima do eyeliner normal e gosto muito do efeito :) *

    ResponderEliminar
  2. Dois deles já tenho e adoro, o bege na altura não havia, mas gostava de experimentar :)

    http://bonjourjessie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comenta se gostaste :)