sábado, 21 de dezembro de 2013

Blá blá blá + Pigmentos Essence - Review

Bom dia meninas :)
Sou nova nestas andanças, e foi uma aventura criar um blogue, porque sei que é muita responsabilidade e é preciso muito tempo e muita dedicação. Costumo por hábito seguir alguns blogs, e há blogueiras que fazem os posts com muito primor e dedicação, fotografias excelentes dos produtos com acessórios que tornam a fotografia um mimo !
Não digo que ficarei a esse nível, pois sei que são precisas muitas horas de dedicação, mas vou tentar ao máximo fazer o meu melhor, pois vontade e amor não me falta !
Para quem não sabe, tenho um canal no youtube aqui e uma página de FB que actualizo com mais frequência aqui .
Por enquanto o blog ainda está mesmo no inicio, está super simples, mas pretendo com o tempo "pimpá-lo" aos poucos :P
Agora vamos ao que interessa, vim vos trazer a review de 2 produtinhos da essence que comprei recentemente :)


 
Já tinha ouvido falar dos pigmentos colour arts da Essence, quem me segue no youtube sabe que a Essence é uma marca que adoro, pois é bastante em conta e tem alguma qualidade, em relação a qualidade/preço claro...
Então, estes pigmentos são fantáticos ! Porquê ? porque são multi funções, tanto podemos utiliza-los nos olhos, nos lábios e até mesmo nas unhas ! Temos um agradável leque de escolhas, em termos de cores e "texturas", para não falar que a essence vende também uns potezinhos pequeninos, onde podemos misturar os pigmentos que quisermos para daí fazermos um pigmento de cor única, e para cada sitio tem a venda um primer próprio ! Para os olhos temos a disposição um primer de olhos, para os lábios um primer de lábios e para as unhas um verniz base próprio desta mesma gama.
Esta semana comprei apenas 2, para experimentar, e ver se realmente funcionavam e se valia a pena comprar mais e fazer uma pequena colecção :)

Este primeiro de que vos venho falar é o nº04 Broadway Starlet, fiquei maravilhada, pois é pigmento em glitter, e eu adoooro glitter ! hahaha é composto por 3 cores, o prateado, o vermelho e o azulão, que juntos ficam muito bonitos.
Para fixar este pigmento, utilizei cola de pestanas, e deu perfeitamente, mas espero brevemente comprar o primer de olhos desta gama.


 Este pigmento também me encantou, adoro tons dourados, cobre ... na segunda imagem até parece ouro :P Este menino é o nº08 Cop & Copper e é uma cor muuito bonita, coloquei um pouquinho de primer de olhos para ver como ficaria a cor, mas penso que não está no seu máximo, com o primer da colour arts penso que vai ficar muito mais forte. Aconselho-vos plenamente a comprarem pelo menos 1 para experimentarem, eles custam por volta de 2.95€ se não me engano, o potinho até vem com bastante produto. Vão ficar lindíssimos num look natalício e para um look de ano novo.. dá logo um toque especial ;)

E aqui está o primeiro post de muitos, espero eu.. espero que tenham gostado !
XOXO* 



6 comentários:

Comenta se gostaste :)