segunda-feira, 30 de março de 2015

Insónias e opiniões

Não adianta usar produtos caríssimos e marcas super xpto se não sabem trabalhar com os produtos da forma mais adequada.
Sei de algumas pessoas que trabalham em lojas de marcas xpto, mas que não sabem nem esfumar direito ou fazer um eyeliner direito.. sim, todos temos direito a seguir com os nossos sonhos etc.. mas tudo a seu tempo, se conseguiram entrar nessa marca ? optimo, bom para essas pessoas, mas fica um pouco em causa a entrevista ou o processo de filtragem na escolha das pessoas mais adequadas para prestar esse tipo de serviços. A maquilhagem é um processo de constante aprendizagem, sim, novas técnicas, modas, e temos de estar sempre a evoluir, a testar a treinar essencialmente, não digo com isto que as pessoas que têm menos conhecimentos não têm direito a estar a frente de uma marca XPTO, claro que têm maas... falando como cliente, quando vou a uma loja dessas pelo menos quero estar a falar com uma pessoa que perceba minimamente da fruta e da aplicação do produto, se possível mais do que eu, porque à partida percebe mais da marca, visto que trabalha lá e está em contacto constante com os produtos. Ha ! E não estou aqui a falar de maquilhadores com cursos, porque há muita gente ai que maquilha muitíssimo bem e não tem curso !
Desculpem lá o desabafo, não tenho sono e apeteceu-me escrever este texto que já andava para escrever à algum tempo.
Espero não ter ferido susceptibilidades, mas é a minha opinião, não podemos agradar a gregos e troianos.
Kissus love you all <3

PS: Esqueci-me de dizer, que essas marcas XPTO, deviam apostar mais em formações para os funcionários sobre os produtos em especifico.. e se não apostam, cabe ao funcionário pesquisar o que poder para assim poder fazer o seu trabalho da melhor forma.

Sei que vai fazer um ano que não posto nada e deixei este blog ao abandono, mas hoje apeteceu-me fazer quase que um repost de um texto que escrevi ontem na minha página de FB.

Kissus*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta se gostaste :)